quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

HOJE É O GRANDE DIA!

BRILHA UMA ESTRELA
Mírian Warttusch





É hoje o dia notável
Do grande acontecimento!
Tenho os olhos marejados
Tanta emoção, "aqui dentro"


Coração cheio de afeto,
Esplendoroso este dia,
Meu orgulho é tão imenso,
Por mais esta academia!


Apodi está em festa,
Abençoados por Deus,
São os jovens acadêmicos,
Como fossem filhos meus.

Abraça a todos por mim...
Meu coração seguirá,
Qual cometa pelos céus,
E até vocês chegará.

Transbordando de alegria,
Se abrirá qual bela flor,
Oferecendo a essência,
Do meu carinho e amor!

Dia quatro de dezembro,
Calendário cultural
O Brasil ganha uma estrela
De brilho Fenomenal!

Ai suspiros de minh'alma
Que tonta, a se emocionar,
Não dará conta do orgulho,
Quando essa estrela brilhar!

Nenhum comentário: